Para quem não conhece a ponta Gaynor.

A sapatilha de ponta Gaynor Minden é feita com material de primeira qualidade, cetim salmão, tecidos e um tipo de polímero, na parte interna, onde nas outras pontas são confeccionadas em gesso, que depois de quebrar conforme o uso, ficam inúteis. A gaynor pode ser lavada normalmente como uma sapatilha de meia ponta, podendo ser remodelada com o secador de cabelos, dando assim maior durabilidade do produto (de 6 meses até 1 ano, dependendo da bailarina). Abaixo foto de uma gaynor desmontada. Foto de uma ponta convencional desmontada Existem os tamanhos de box que é a largura dos pés, box 2, mais estreita, box 3 pouco estreita, parecida com capézio, e box 4, parecida com a millenium.
A ponta vem numa sacola, onde cada dureza representa uma cor, na foto é a verde (hard) que é a mais dura, mas para quem não está acostumada já é bem confortável. Depois vem a extraflex, de sacola amarela que é mais mole, em seguida a featherflex com sacola azul, a supple de sacola pink, e a pianissimo de sacola vermelha que é a mais mole.

R$300,00.

A ponta não vem com a fita e elástico, pode pedir um dos modelos no blog.

Faça seu pedido via email, dizendo número, box e dureza.

Mande email ou add no msn: patricia.lopesp@hotmail.com

Para saber qual o numero da sua Gaynor, se ainda não usou uma, preencha o formulario clicando aqui



9 comentários:

Anônimo disse...

gostaria de saber quanto tempo demora para chegar uma gaynor

Ana Curcelli disse...

Muito instrutiva essa matéria, é bom sempre saber o que estamos usando (ou melhor, calçando), como é feito, materiais etc. Já uso gaynor e vou recomendar seu blog. Parabéns! bjs Ana

Unknown disse...

Olá, queria comprar uma gaynor mas tenho duvidas sobre o tamanho do box... Vocês podeeriam me esclarecer como decidir o tamanho?Se eu comprar e não servir eu posso trocar?
Obrigada
Natália

Isabela Sousa disse...

Olá! Eu sou de um blog de ballet também e queria dizer que tirei alguns conteúdos dessa postagem do seu blog, mas que dei os devidos créditos. Espero que não se chateie, mas se não quiser, posso excluir a matéria sem nenhum problema. Obs.: não copiei a matéria, só tirei alguns detalhes, como o preço e a classificação da resistência do solado.

Anônimo disse...

gostaria d e saber se o tamanho da gaynors tem o mesmo padrão que a pas dacio

luisabelchiortavares disse...

gostaria d e saber se o tamanho da gaynors tem o mesmo padrão que a pas dacio

luisabelchiortavares disse...

gostari de saber se voce vende a praso e em quantas vezes.

Unknown disse...

Nunca usei gaynor gostaria de saber qual seria o tamanho ideal, pois na capezio eu uso 38, e na millenium eu uso 40.

Mháh disse...

Quem usa Gaynor nao consegue usar outra ponta.!

 
Layout por Gislaine Viana